NO LOGO

«O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
The Gua…
10%

25.44 

Categoria: Ciências Sociais
Tradução: Pedro Dias
EAN: 9789727086733
Data de publicação: 20021122
Nº de páginas: 500
Formato: 15,3 x 23,3 cms
Acabamento: Capa Mole
Peso: 791 gramas
Descrição completa:

«O livro mais falado desde Geração X… No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
The Guardian

«A bíblia de um movimento.»
The New York Times

«Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores… No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações surgidas até hoje.»
The Village Voice

Naomi Klein tem 30 anos e é jornalista do The Globe and Mail. As suas reportagens premiadas têm surgido em inúmeras publicações, nomeadamente Saturday Night, The New York Times, The Village Voice, Ms., Elm Street, The Nation, This Magazine e Toronto Life.

Do mesmo autor:
Outras sugestões: